Publicidade
Juliette Elba Ramalho
Foto: Reprodução/Instagram

Uma das maiores festas juninas do Brasil, o São João 2022 de Campina Grande, Paraíba, que acontece até o próximo dia 10 de julho, contou com participação de Juliette nesta quinta (23).

A advogada e vencedora da 21ª edição do BBB, se apresentou no palco principal do Parque do Povo junto com a cantora Elba Ramalho por volta das 23h.

Depois de dois anos sem festas por conta da covid-19, a apresentação marcou em grande estilo o retorno de Elba ao maior São João do mundo.

O show contou com efeitos luminosos, brilho, cores, dança e performances de seus músicos. No repertório, clássicos do forró, como composições de Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro, além de muito frevo e axé.

Ao tocar “Olha Pro Céu”, de Luiz Gonzaga, Elba trouxe para o palco a cantora campinense Juliette, marcando a estreia da influenciadora no São João de sua cidade natal.

Foto: Reprodução/Instagram

Com Elba Ramalho e Juliette na celebração, a queima de fogos durou cerca de 10 minutos, segundo a organização do evento. No momento, uma forte chuva caiu sobre o Parque do Povo, mas não abalou o público, que continuou curtindo a mega festa tradicional nordestina.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter