Fabio Assunção,
Fabio Assunção,

Ju Paes, Marquezine, Paolla: as histórias dos famosos no Rock in Rio

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Fabio Assunção,
Fabio Assunção, Bruna Marquezine, Juliana Paes e Paolla Oliveira || Créditos: Juliana Rezende / AgNews

Com Rod Stewart, Elton John, Seal, Magic, John Legend e Baby do Brasil mais Pepeu Gomes, o Rock in Rio atraiu um monte de estrelas para seus camarotes nesse domingo, terceiro dia de festival. Bruna Marquezine e Mauricio Destri, que se beijaram na Cidade do Rock na sexta, chegaram separados e ficaram um bom tempo assim. O ator novato se irritou com o assédio da imprensa e pediu para ser deixado em paz. Durante a penúltima atração da noite, os dois voltaram a se beijar em público.

Paolla Oliveira esbarrou com o ex, Joaquim Lopes, eles se abraçaram, falaram que se adoram e cada um seguiu seu rumo. Coincidência ou não, esse “rumo” da atriz no circuito dos espaços vip era sempre o mesmo do diretor da Globo, Rogerio Gomes, o Papinha. Juliana Paes foi de boné. Estilo? Disfarce? Não, “bad hair day” mesmo… Ela disse. Ju só queria saber de curtir e tomar seu chope tranquilamente. Preferia fazer isso na pista, mas os seguranças dos camarotes não a deixavam sair com o copo na mão.

Fabio Assunção ficou o tempo todo grudado com a atriz Carol Macedo, 22 anos mais jovem que ele. Sobre esse assunto, desconversou. Fabio não soube lidar da melhor forma com os fotógrafos e também demonstrou desconforto com os flashes. Murilo Benicio foi sem Debora Falabella. Levou seu filho mais velho, Antonio. Ao escutar que Alexandre Nero disse que tinha ido à Cidade do Rock na véspera para beber – e não por ser fã das bandas de metal -, comentou: “Bom, eu estou dirigindo, então você já sabe o que vim fazer aqui”. O inusitado da noite? A presença de Eduardo Cunha! Claro que a gente aproveitou para entrevista-lo ali mesmo. Olha, vale a pena ler… Aqui. (Por Michelle Licory)

* Em tempo: vem dar um giro com a gente pelo Rock in Rio na nossa galeria de fotos.

Você também pode gostar