John Krasinski e Pete Davidson no 'SNL'
John Krasinski e Pete Davidson no ‘SNL’ || Créditos: Reprodução

John Krasinski e Pete Davidson se beijam na frente das câmeras no primeiro ‘SNL’ de 2021

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
John Krasinski e Pete Davidson no 'SNL'
John Krasinski e Pete Davidson no ‘SNL’ || Créditos: Reprodução

Exibido no último sábado, o primeiro episódio do “Saturday Night Live” desse ano foi apresentado por John Krasinski. Mas quem roubou a cena foi Pete Davidson, um dos comediantes que integram o elenco fixo da atração que está no ar desde 1975. É que logo no monólogo de abertura do “SNL”, o marido de Emily Blunt respondeu algumas perguntas sobre os anos em que interpretou o personagem Jim Halpert em “The Office”, até que ouviu de alguém se sua par romântico na série (Pam Beesly, interpretada por Jenna Fischer) também aparecia para lhe dar um beijo.

“Gente, era tudo ficção, eu e a Jenna somos amigos e também somos casados com outras pessoas”, Krasinski respondeu. Foi então que Davidson surgiu em cena, se apresentando como Pam e sugerindo que os dois “precisavam ouvir a voz do povo”.

Dito isso, eles acabaram se beijando ao vivo na frente das câmeras, para o delírio da plateia do “SNL” que assisita tudo de perto, ainda que reduzida por causa das restrições da pandemia. Krasinski havia sido escolhido meses atrás para apresentar o episódio de estreia do humorístico em 2021, o que acabou se tornando uma coincidência, já que por causa da quarentena “The Office” acabou se tornando uma das séries mais maratonadas pelos americanos nos últimos tempos. (Por Anderson Antunes)

Os dois acabaram se beijando no ar
Os dois acabaram se beijando no ar || Créditos: Reprodução
Você também pode gostar