Publicidade
a
a
Giovana Ewbank e Bruno Gagliasso no primeiro ano do Bagatelle do Rio | Créditos: Felipe Panfili/Divulgação

Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank receberam convidados para um jantar beneficente seguido de leilão em comemoração ao primeiro ano do restaurante Bagatelle do Rio, na noite dessa quarta-feira no Jockey Club. Passaram por lá nomes como Carol Sampaio, o casal Brenda Costa e Karin Al-Fayed, Fabiano Serfaty, sócio do restaurante, Julio Pignatari, e João Vicente de Castro, que ajudou Bruno a leiloar a prancha de Gabriel Medina.

Além da prancha foram leiloados uma camisa do Barcelona autografada por Neymar, Messi e Suarez, duas gravuras do artista plástico Toz e um final de semana na novíssima pousada Maria Bonita, de Bruno e Giovana, em Fernando de Noronha. O ator e empresário ainda ofereceu seu carro e de Giovana para que o comprador possa usar durante a estadia na ilha pernambucana. “Quem comprar vai levar duas diárias na minha pousada, mais um Festival Gastronômico na Pousada do Zé Maria,e ainda vai poder usar o meu carro emprestado por lá”, disse durante o leilão. O pacote foi arrematado por R$ 13 mil.

A renda total da noite ficou por volta de R$280 mil e será totalmente revertida para a Ampara Animal – responsável por cuidar de mais de 10 mil animais abandonados em São Paulo -, o Instituto da Criança no Rio – instituição voltada para projetos educacionais e desenvolvimento social – e o Projeto Juntos. A lista de convidados ficou por conta de Fabinho Cal. Siga a seta!

[galeria]4425764[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter