Publicidade
87570124
87570124
87570124
Jenny Packham entre modelos vestindo suas criações em evento de lançamento de sua marca em 2015, em Nova York || Créditos: Astrid Stawiarz/Getty Images

Uma das estilistas favoritas de Kate Middleton, Jenny Packham acaba de declarar que não participará mais da semana de moda de Nova York. O anúncio acontece há seis anos desde que Jenny apresentou seu primeiro desfile. Felizmente, o motivo nada tem a ver com o possível fim da marca e sim com o fato da estilista não acreditar mais no poder de vendas deste modelo de evento. Seu foco atual? Dar um approach mais digital para a marca que leva seu nome.
Em comunicado oficial, falou que andou “questionando o valor do tradicional desfile de moda” e que, ao invés dele, lançaria sua coleção de primavera/verão 2018  digitalmente para “proporcionar recursos mais fortes para usar em plataformas de multimídia”, Jenny continuou: “Nosso compromisso com a semana de moda de Nova York é inabalável e nossa intenção é trabalhar mais de perto com a imprensa e com compradores para que apoiem nossa estratégia de crescimento.”
Ela não é a primeira estilista a deixar a semana de moda. Nomes como Tom Ford e Tommy Hilfiger também decidiram há pouco apresentar suas coleções fora do circuito de moda, dando ainda mais força ao debate sobre a real força em participar de semanas de moda.
Além de vestir regularmente Kate Middleton para eventos oficiais, Jenny Peckham também tem em seu rol de clientes as atrizes Sandra Bullock, Angelina Jolie, Kate Winslet e Blake Lively.

Kate Middleton em dois eventos oficiais a bordo de criações de Jenny Peckham ao lado do príncipe William || Créditos: Getty Images

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter