Case Comigo
Divulgação/universal Pictures

Jennifer Lopez retrata parte de sua vida pessoal na comédia romântica “Case Comigo”

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Jennifer Lopez é a figura mais representativa no universo latino em Hollywood atualmente, primeiro por ter alcançado o estrelato como cantora e atriz e também por sua agitada vida amorosa. Seguindo o tema, J-Lo, que reatou no início de 2021 o namoro com Ben Affleck, de quem já tinha sido noiva, acaba de lançar a comédia romântica “Case Comigo”.

No filme, Kat Valdez, interpretada por Jennifer, e Bastian, vivido por Maluma, formam o casal de celebridades mais sexy do momento. Enquanto o single de Kat e Bastian sobe nas paradas de sucessos, eles se preparam para o casamento que será realizado em uma cerimônia/show que será transmitida em várias plataformas. Cenário parecido de quando ficou noiva de Ben há 18 anos, em que todos os holofotes estavam virados para eles.

via GIPHY

No entanto, na obra, tudo muda quando o professor de matemática do ensino médio Charlie Gilbert, vivido por Owen Wilson, é arrastado para esse show por sua filha Lou, interpretada por Chloe Coleman, e sua melhor amiga, personagem de Sarah Silverman. É nesta apresentação que Kat descobre segundos antes da cerimônia que Bastian a traiu com sua assistente. Desta forma, o casamento das estrelas não acontece, mas a cantora conhece Charlie e eles começam a se relacionar.

Ao que se sabe, no mundo real, diferente do filme, Ben Affleck não traiu J-Lo. De acordo com ela, o casamento não ocorreu naquela época por pressão fora do relacionamento. “É engraçado porque Ben e eu estávamos juntos e apaixonados. Foi um dos momentos mais felizes da minha vida. Mas também havia essa outra coisa acontecendo onde estávamos sendo criticados, e isso realmente destruiu nosso relacionamento de dentro para fora porque éramos muito jovens para entender quais eram realmente as coisas mais importantes da vida”, disse recentemente em entrevista para a “Rolling Stone” americana, citando racismo e xenofobia.

Além do ator, a cantora é ex-noiva de Alex Rodriguez, jogador de beisebol aposentado. Oficialmente, ela já se casou três vezes (com o ator Ojani Noa, o coreógrafo Cris Judd e com o cantor Marc Anthony), assim como sua personagem em “Case Comigo”, que já se separou algumas vezes. Na história, ela retrata o tema no clima “é sobre isso e está tudo bem”.

via GIPHY

Deixando ascoincidências de lado, GLMRM assistiu ao filme antes da estreia oficial e traz o veredito final. À crítica, que contém spoilers!

Pontos negativos

Por mais que Owen Wilson, aos 53 anos, seja figura carimbada nas comédias românticas, soa estranho a personagem da cantora escolher ele primeiramente pela aparência para se relacionar, logo após ser traída pela figura do Maluma. Outro ponto é que a música chave do filme perde para “Pa Ti”, parceria anterior de J-Lo com o colombiano. O hit “Marry Me” carrega o nome do filme e é novidade, mas deixa a desejar.

Pontos positivos

Quando fala sobre relacionamentos, Kat faz discursos feministas, incentivando as mulheres a tomarem as rédeas de sua vida amorosa. A personagem de J-Lo, inclusive, não tira o seu sobrenome ao se casar. Discurso extremamente atual. Maluma manda bem em sua estreia no cinema ao interpretar um personagem que conversa 100% com seu universo. Os acontecimentos “irreais” fazem a plateia cair na risada ao pensar “isso só acontece no cinema”, mas talvez seja exatamente essa a magia. Fora isso, a comédia segue o ritmo com tramas previsíveis em qualquer filme deste gênero, mas que agrada quem curte um estilo “Sessão da Tarde”.

Divulgação/Universal Pictures
Você também pode gostar