Publicidade
Jennifer Aniston e Brad Pitt || Créditos: Reprodução
Jennifer Aniston e Brad Pitt || Créditos: Reprodução

Lembra da leitura virtual em grupo do roteiro de “Picardias Estudantis” que vai rolar nessa quinta-feira? Conforme Glamurama contou no sábado, o evento organizado por Sean Penn – que estrelou a icônica comédia de 1982 – vai contar com a participação de vários famosos, entre os quais destacam-se Julia Roberts, Jennifer Aniston, Matthew McConaughey, Morgan Freeman, Shia LaBeouf, Henry Golding e Dane Cook. E acaba de ser anunciado que o apresentador Jimmy Kimmel e ninguém menos que Brad Pitt se juntarão ao grupo estrelado, o que marcará a primeira vez que este último contracenará com Aniston, sua primeira ex-mulher, desde um episódio de “Friends”, a sitcom que a consagrou, no qual ele foi um convidado especial em 2001.

Nem precisa dizer que os fãs do casal mais marcante da Hollywood dos anos 2000 estão em polvorosa com a possibilidade de ver os dois juntos novamente, ainda que apenas pela internet. É que a tal leitura em grupo, vale lembrar, será transmitida online pelo site da ONG americana REFORM Alliance (reformalliance.com) a partir das 21h do dia 20, no horário de Brasília. E todo o lucro gerado por sua audiência será revertido para a entidade, que luta por reformas no sistema judicial dos Estados Unidos.

A presença de Aniston e Pitt na table read beneficente certamente servirá para atrair ainda mais espectadores, apesar de que muito antes da revelação desse encontro dos ex-pompinhos a iniciativa de Penn já estava sendo descrita como “o maior acontecimento hollywoodiano da quarentena”. E por falar em quarentena, consta que a dupla começou a cumprir o isolamento social juntinha logo no começo da pandemia, se bem que tempos depois também surgiram rumores de que o astro teria trocado a companhia de Jen pela de Alia Shawkat, a mulher mais bonita do mundo na humilde opinião dele. Reviravoltas… (Por Anderson Antunes)

*

Dá um play no vídeo aí embaixo pra assistir o trailer da leitura virtual promovida por Sean Penn [ÁUDIO EM INGLÊS]:

https://www.facebook.com/CoreResponse/videos/300347031296869/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter