29.04.2020  /  11:06

Jennifer Aniston e Brad Pitt estão cumprindo quarentena juntinhos? Aos fatos!

Brad Pitt e Jennifer Aniston no “SAG Awards” || Créditos: Reprodução

A edição dessa semana da revista de celebridades australiana “New Idea” chega às bancas nesta quinta-feira com uma matéria que promete dar o que falar. De acordo com a publicação, Jennifer Aniston e Brad Pitt estão juntos novamente e inclusive há semanas cumprem quarentena na mansão da atriz nas montanhas de Beverly Hills, em Los Angeles. Além disso, a publicação garante que o suposto ex-casal pretende trocar alianças novamente, o que já tinha dado como fato no começo do ano, e como “prova” disso divulgou até uma foto recente de Jen provando vestidos de noiva em uma badalada boutique de LA.

Achou pouco? Pois de acordo com a “New Idea” Aniston e Pitt, que foram clicados lado a lado no último “SAG Awards”, tinham até planos de subir no altar novamente no próximo verão do hemisfério norte, dessa vez na França, e mais precisamente em uma cerimônia civil que teria como palco o Château Miraval, que ele comprou quando estava casado com Angelina Jolie. Mas a pandemia de Covid-19 os forçou a adiar os preparativos para seu segundo casamento, que agora segue sem data definida.

Sobre Miraval, que funciona como uma lucrativa e premiada vinícola na região francesa da Provença, Jolie e Pitt dedicidiram não incluí-lo em sua partilha de bens, o que os tornou sócios da propriedade, cada um com uma participação de 50%. Resta saber se o galã pretende convidar a estrela de “Malévola” para testemunhar a nova troca de alianças com Aniston. (Por Anderson Antunes)