Publicidade
Jeff Bezos || Créditos: Getty Images
Jeff Bezos || Créditos: Getty Images

Personagem principal do divórcio mais comentado do momento, que possivelmente entrará para a história como o mais caro de todos os tempos, Jeff Bezos tem ao menos um ótimo motivo para comemorar apesar da fase agitada que vive no campo pessoal: rumores de que a Amazon, da qual ele é fundador e CEO, em breve divulgará resultados acima dos esperados por analistas de mercado fizeram com que a ação da gigante do e-commerce negociada na bolsa eletrônica NASDAQ disparasse quase 5% nessa terça-feira, o que resultou na fortuna do homem mais rico do mundo aumentando impressionantes US$ 6 bilhões (R$ 22,3 bilhões). E isso só no último pregão, viu?

Apesar do sucesso financeiro, o que Bezos realmente está interessado nesse momento é em descobrir quem compartilhou as mensagens que ele trocou com a ex-repórter Lauren Sanchez, com que estaria tendo um caso, com o “National Enquirer”. O tabloide afirmou recentemente que em muitas delas o mega-bilionário fez declarações pra lá de apimentadas e até compartilhou fotos suas como veio ao mundo (nesse caso, e provavelmente temendo um processo, o Enquirer optou por não publicar as imagens).

Bezos – que é dono do “The Washington Post”, um dos jornais americanos que mais criticam o presidente Donald Trump – suspeita que possa haver uma motivação política por trás do vazamento, e já ordenou uma verdadeira “caça às bruxas” para encontrar e punir os responsáveis. Salve-se quem puder! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter