Publicidade
Lorena e Júlia ( Nathália Dill)
Jeep armou dias de ação e aventura com o evento Jeep Experience Camp || Créditos: Divulgação

Para propiciar uma experiência tão autêntica quanto a marca, a Jeep armou o Experience Camp, que aconteceu de 2 a 11 de agosto, no Instituto Mairiporã Thomaz Cruz. Ponto de encontro para quem gosta de natureza e veículos antigos, o espaço também abrigou um trecho do circuito criado para o Campeonato Brasileiro de Mountain Bike.

Quem passou por lá curtiu bons momentos, como test-drives radicais a bordo da novíssima geração do ícone Jeep Wrangler, do Jeep Renegade, SUV mais vendido do Brasil neste ano, e do SUV médio líder desde 2017, o Jeep Compass.

Numa desafiadora pista de 5.500 m², era possível superar obstáculos como ponte, ping, transposição, disco de torção, charco, barro, pedras, downhill, uphill, valetas, caixa de ovos e pêndulo. Tudo sempre ao lado de um instrutor para explicar não só como lidar com cada situação mas também como as várias tecnologias do veículo ajudam no off-road. Os participantes tiveram ainda a chance de experimentar alguns dos recursos que fazem do Jeep Compass o veículo nacional com maior número de tecnologias autônomas, como o assistente de estacionamento (Park Assist). Além disso, ainda havia parede de escalada, exposição de modelos históricos, estúdio de tatuagem Jeep Nation, empréstimo de bicicletas, área para crianças, loja de produtos Jeep Gear, exposição de acessórios originais Mopar e área de alimentação com food truck. Espia só.

[galeria]4669288[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter