Publicidade
O rapper com a filha no colo
O rapper com a filha no colo || Créditos: Reprodução
O rapper com a filha no colo
O rapper com a filha no colo || Créditos: Reprodução

Jay-Z revelou em uma entrevista que deu nesse fim de semana para o talk show “The Shop: Uninterrupted”, que vai ao ar na HBO americana, que aprendeu a nadar depois de adulto por causa de sua primogênita com Beyoncé Knowles, Blue Ivy Carter, de 9 anos – o casal número um da música também é pai dos gêmeos Sir e Rumi Carter, de 3 anos.

De acordo com o rapper e bilionário, tão logo lhe foi dada a notícia de que seria pai pela primeira vez, uma de suas primeiras atitudes foi se matricular em um curso de natação.

“Eu não sabia nadar, e isso está entre as coisas que os pais precisam saber. Porque se um filho cai na água, ele precisa mergulhar para ir salvá-lo”, explicou o astro do hip hop.

Avesso a esse tipo de bate papo mais privado, Jay-Z também declarou em em uma entrevista que deu em janeiro para o “The Sunday Times” que não verá problema caso Blue Ivy e seus irmãos sigam carreiras fora do showbiz. “Quero apenas que eles sejam felizes e se sintam apoiados”, ele disse na época. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter