Publicidade
a
a
Ana Estela e Fernando Haddad em foto do Facebook do prefeito || Crédito: Reprodução

Fernando Haddad e sua mulher, Ana Estela Haddad, passaram a noite de sexta-feira em um encontro de jornalistas na casa de Lili e Luiz Schwarcz, da Companhia das Letras, no Jardim Europa, em São Paulo. O motivo da reunião era dar as boas-vindas aos participantes do 2ºFestival Piauí Globonews de Jornalismo, que acontece neste final de semana, no colégio Dante Alighieri.

Entre os presentes, estavam o documentarista João Moreira Salles, fundador da revista “Piauí” seu irmão Pedro, banqueiro do Itaú, Otavio Frias Filho, diretor de Redação da “Folha de S. Paulo”, Ricardo Gandour, diretor de conteúdo do grupo Estado e o escritor Antonio Prata – que integra a equipe de roteiristas da novela “A Regra do Jogo”. Jornalistas internacionais de peso como Seymour Hersh, da “The New Yorker”, e Sheri Fink, do “New York Times”, também marcaram presença.

*

O jantar contou com pratos tipicamente brasileiros, como picadinho, chips de banana, couve manteiga frita e peixe assado. De sobremesa, sorvete de jabuticaba e manga, torta de chocolate e doce de coco. Mas o que atiçou a curiosidade da turma estrangeira foram a jabuticaba e a acerola servidas em uma imensa bandeja, ao lado de outras frutas menos exóticas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter