Publicidade
Jade Seba
Divulgação

Jade Seba recebeu convite da Malwee para uma missão: criar uma calça jeans. A influenciadora, claro, não pensou duas vezes antes de aceitar o convite, inspirando-se no amor de mãe e no universo lúdico e divertido da infância para customizar a peça, que, para ela, foi uma homenagem ao filho Zion.

Divulgação

São apenas 100 peças, totalmente exclusivas, disponíveis para venda no site da marca. O lucro das vendas será revertido para o projeto social de economia circular Menos Resíduo, Mais Renda, do Instituto Malwee. A iniciativa capacita mulheres chefes de família em situação de vulnerabilidade para a criação de produtos de upcycling a partir de resíduos têxteis doados pela marca. “Estou muito feliz com essa parceria, me sinto honrada em poder contribuir com um pedacinho da minha história em algo voltado para a moda sustentável. Sem falar que os jeans ficaram totalmente estilosos”, comenta Jade.

A ação faz parte do lançamento da nova coleção-cápsula de moda sustentável da Malwee em parceria com a LYCRA®, com todas as peças fabricadas com o fio LYCRA® EcoMade, produzido com 20% de material reciclado pré-consumo e com certificação GRS (Global Recycled Standard). O destaque da coleção é o jeans feito com um copo d’água: produzido com apenas 300ml de água, o que representa uma redução de 98% de uso do recurso natural no processo fabril.

Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter