Publicidade
RIO DE JANEIRO, BRAZIL – SEPTEMBER 15: Ivete Sangalo performs at day 1 of Rock in Rio 2017 on September 15, 2017 in Rio de Janeiro, Brazil. (Photo by Raphael Dias/Getty Images)
Ivete Sangalo com look criado por ela e executado por Michelly X || Créditos: Reprodução Instagram

Ivete Sangalo abriu o Rock in Rio 2017 no Palco Mundo, nessa sexta-feira, com apresentação que marcou a 12ª edição no festival. Além de ter “puxado” o discurso engajado de Gisele em prol da preservação da Amazônia com a música “Imagine”, Ivete escolheu a ocasião para contar aos fãs que os gêmeos que está esperando são duas meninas. “Dedico esse show à minha família, a Marcelo Sangalo, às duas irmãzinhas que ele espera, ao meu marido e a toda minha família de fãs”, disse ela durante o show.

Para a noite especial, Ivete conseguiu brilhar ainda mais graças ao look criado pela própria baiana e executado por Michelly X, stylist que trabalha com a cantora há anos. Trata-se de um hoodie branco todo bordado de cristais, combinado a botas over the knee igualmente brilhante assinada por Fernando Pires. “Toda prontinha pra vocês! Roupa criada por mim e toda toda a linda execução por Michelly X e botas Fernando Pires”, escreveu Ivete no Instagram. E tem mais: na parte de trás do moletom foi bordado na cor preta a palavra Marcelo em letras garrafais – uma homenagem a seu primogênito. Abaixo, o croqui do look feito por Leonardo Borges. 

Será que o visual, bem streetwear, é o início de um novo estilo da mamãe mais querida do momento? Vale lembrar que há anos Ivete aposta em bodies bordados à la Beyoncé.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter