Publicidade
cine-ivete-manaus
Ivete Sangalo se apresentou no Rio Negro ao lado de Plácido Domingo, da Orquestra Amazonas Filarmônica e do Coral do Amazonas ||Créditos: Reprodução Instagram

Ivete Sangalo brilhou durante o show Amazônia Live que aconteceu em pleno Rio Negro nesse sábado. Para o espetáculo, que teve como mote lançar um projeto criado pelo Rock in Rio, que vai plantar um milhão de árvores na Amazônia em cerca de 400 hectares de áreas afetadas pelo desmatamento, foi montado um palco flutuante em formato de folha onde a cantora se apresentou acompanhada do tenor Plácido Domingo, da Orquestra Amazonas Filarmônica e do Coral do Amazonas. No show, Ivete cantou “Circle of Life”, de Elton John, parte da trilha sonora de “O Rei Leão”, e fez dueto com o tenor para cantar “Aquarela do Brasil”, de Ary Barroso.

Para a noite, Ivete vestiu duas produções de Maison Alexandrine by Davidson Zanine: um modelo longo arrematado por joias Flavia Vetorasso e sapatos Prada, e outro curto. Ambos feitos de tule tingido na cor verde esmeralda inteiramente bordados com paetês e miçangas. O styling foi de Clara Lima, o cabelo por Gill Almeida e o make por ela própria, Ivete, tá?

A apresentação foi transmitida ao vivo pelo canal Multishow. Depois de cantar sobre o Rio Negro, Ivete seguiu para a Praia de Ponta Negra, também em Manaus, onde fez um show aberto para mais de 75 mil pessoas. Abaixo, mais cliques do show e da estrutura de folha sobre o rio.

[galeria]4381847[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter