Publicidade
Marília Mendonça, Ivete Sangalo e Xanddy e Anitta || Reprodução
Marília Mendonça, Ivete Sangalo e Xanddy e Anitta || Reprodução

O ‘sextou’ de hoje está diferente e cheio de novidades para dar um ‘up’ na playlist do final de semana. Tem coisa boa saindo do forno na música brasileira com feat. de Ivete Sangalo e Harmonia do Samba, Pedro Sampaio em parceria com Wesley Safadão e Daniel Caon, álbum novo de  Ludmilla, música solo de Anitta e aquela sofrência que todo mundo adora de Marília Mendonça. Já está liberado preparar os bons ‘drinks’, arrastar o sofá e dar um play nessa sequência para curtir o sábado e domingo no melhor estilo? Solta o som!

Anitta – ‘Loco’: Depois de uma sequência de feats, Anitta lança sua nova música solo, ‘Loco’, que traz mais uma vez a habilidade da cantora de produzir hits que misturam o inglês e o espanhol, sempre mirando o sucesso internacional, claro. No clipe, ela coloca o corpo para jogo em cenas no meio da neve de Aspen, nos Estados Unidos. O single faz parte do próximo álbum da cantora, ‘Girl from Rio’.

https://www.youtube.com/watch?v=7LLKQhwazhI&feature=emb_logo&ab_channel=Anitta

Ludmilla – ‘Numanice Ao Vivo’: No meio da maré de singles, Ludmilla liberou o álbum ‘Numanice Ao Vivo’, gravado no Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro, e traz uma novo lado de Lud como cantora de pagode.

Ivete Sangalo e Harmonia do Samba – ‘Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha’: Juntar dois gigantes baianos em um hit só é sucesso na certa. O clipe é caprichado nas cores, tons de neon e, claro, na batida que é uma verdadeira viagem para o Carnaval de Salvador.

Marília Mendonça – ‘Troca de Calçada’: Prepare o lencinho! A nova aposta de Marília é daquelas que pegam no fundo do coração. O clipe foi gravado durante uma das lives que a cantora fez na pandemia. Oh sofrência!

Pedro Sampaio, Wesley Safadão e Daniel Caon – ‘Fala Mal de Mim’: Nessa lista não poderia faltar uma boa mistura de ritmos. Essa é a pegada do novo single ‘Fala Mal de Mim’, que traz na batida o funk,  reggeaton e o brega funk.

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter