Publicidade
Ivana Trump e Rossano Rubicondi || Créditos: Getty Images
Ivana Trump e Rossano Rubicondi || Créditos: Getty Images

Ex mais famosa de Donald Trump, Ivana Trump deu pivô na versão italiana do “Dança dos Famosos”, o “Ballando Con Le Stelle”, no último sábado. Acompanhada do ex-marido, Rossano Rubicondi, a socialite de 69 anos teve seu momento de bailarina profissional na frente das câmeras com o parceiro de palco Samuele Perton. Logo depois, ela foi
“entregue” em clima de “grand finale” para Rubicondi, com quem manteve uma amizade colorida mesmo depois da separação.

A bordo de um vestido de renda vermelho que deixava pouco pra imaginação, Ivana não fez feio e foi até bastante aplaudida pela plateia, sem falar que é o assunto do momento na Itália. O curioso é que a mulher que cunhou a frase “não fiquem com raiva, fiquem com tudo” para consolar outras donas de casa traídas, assim como ela, criticou Marla Maples quando esta topou participar do “Dancing with the Stars”, em 2016.

“Totalmente sem classe!”, disse na época sobre a Marla, que foi responsável pelo fim de seu casamento com Trump no começo dos anos 1990 (Trump e Ivana foram casados entre 1977 e 1992, enquanto a união dele com Marla durou entre 1993 e 1999). “Jamais participaria de um programa desses, usando essas roupas minúsculas que deixam os peitos saltando pra fora”. Nada como um dia após o outro… (Por Anderson Antunes)

A socialite nos braços do dançarino Samuele Perton || Créditos: Getty Images

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter