Publicidade
Enrico Barberis Negra || Créditos: Reprodução
Enrico Barberis Negra || Créditos: Reprodução

Com mais de um bilhão de pessoas sem sair nas ruas para se proteger do novo coronavírus e sem ter muito o que fazer em casa, o que resta para a maioria delas é surfar na internet. E, diante desse público virtual enorme, as mais criativas estão tendo uma chance única de viver seus 15 minutos de fama. Tome-se como exemplo Enrico Barberis Negra, que se tornou uma celebridade nas redes sociais nos últimos dias em razão de um vídeo feito no banheiro de seu apartamento em Milão e postado no Instagram, no qual o italiano de 30 anos aparece brindando consigo mesmo no espelho.

Praticamente uma metáfora da realidade de muitos no momento, principalmente aqueles que estão em distanciamento social sozinhos, o videozinho de Negra acabou ultrapassando as fronteiras da Itália e rodou o mundo, o que por consequência o transformou em um dos rostos mais famosos da internet no momento. Postado há quatro dias, teve mais de 45 mil visualizações no perfil original do autor (@enrico_barberis_negra) e outras milhões nas versões em meme que ganhou de usuários do Insta mundo afora desde então.

Negra, que tem menos de 1,4 mil seguidores na rede social, tem passado seu tempo trancado dentro do apê em que vive na capital italiana da moda dando entrevistas para vários jornais e sites internacionais, da Europa aos Estados Unidos, nas quais sempre afirma a mesma coisa: sem um pouco de bom humor e sem rir um pouquinho da própria “desgraça” nesses tempos bicudos, tudo fica mais difícil. Divertitevi! (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o vídeo original postado por Negra em seu perfil no Insta:

https://www.instagram.com/p/B94lgfDoiU-/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter