Publicidade
Isis Valverde e André Resende aproveitam férias em Pernambuco || Créditos: Reprodução Instagram
Isis Valverde e André Resende aproveitam férias em Pernambuco || Créditos: Reprodução Instagram

Um mês após seu casamento com André Resende, em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Isis Valverde conseguiu um espacinho na agenda para tirar férias ou seria lua de mel? Grávida de cinco meses do primeiro filho, ela embarcou com o maridão para Ipojuca, em Pernambuco, e tem mostrado cada detalhe da trip. “Que comece a viagem! Agora somos três on the road!”, escreveu a atriz na legenda de uma das fotos.

Hospedada no Nannai Resort & Spa, um dos mais exclusivos do Brasil – 6 noites por lá, nas Suítes Villa, onde eles estão acomodados, podem custar R$18 mil – Isis tem ostentado um corpão e não deixou de praticar seus exercícios físicos. Adepta da ioga e da musculação, a atriz deixou a barriguinha à mostra e ainda compartilhou uma foto em seu perfil no Instagram: “Quando chove a gente treina!”

Seus seguidores estão indo à loucura, é claro. “Olha o bebezinho aparecendo na barriga da mamãe… muitas bençãos!!!” e “Deixando minha cidade mais linda”, são alguns dos comentários pra lá de positivos que o casal tem recebido. Eles merecem!

[galeria]4578103[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter