Publicidade
a
a
a
Isabeli Fontana em sessão de fotos para campanha de verão 2017 do shopping Leblon || Crédito: Divulgação

Isabeli Fontana, que surpreendeu seus fãs após seu casamento surpresa com Di Ferrero,  há cerca de um mês, bateu um papo com o Glamurama durante sessão de fotos da campanha de verão do shopping Leblon para contar sobre sua festa-tropical e pé na areia nas Ilhas Maldivas – que teve até um luau. “Sei que o Brasil não está indo tão bem como gostaríamos, mas a gente precisa continuar vivendo, ter esperança e sonhar”, disse ao Glamurama. A top, que já foi casada com Henri Castelli e Alvaro Jacomossi, explicou ainda porque os dois mantêm casas separadas: “Acho importante para o casal ter um canto especial, um lugar para sair da rotina”.

Glamurama – Como foi seu casamento nas Maldivas?

Isabeli Fontana – Foi bem exclusivo, para poucas pessoas. Acho que é um momento importante para guardar na memória, então fiz questão de celebrar e também compartilhar com os meus seguidores, para que eles de alguma forma fizessem parte. Quis celebrar essa coisa delicada que é o amor. Acho que as pessoas precisam sonhar mais – sei que o Brasil não está indo tão bem como gostaríamos, mas a gente precisa continuar vivendo, ter esperança e sonhar.

Glamurama – Li que vocês continuam morando em casas separadas. É isso mesmo?

Isabeli Fontana – Na verdade, moramos juntos sim. Apenas mantivemos nossos dois apartamentos. Já fui casada, mas desta vez estou apostando todas as minhas fichas porque o Diego é uma pessoa excepcional. Somos melhores amigos, companheiros de vida. Decidimos manter os dois apartamentos para vivermos diferentes momentos. Por um lado, sou mãe, e a relação dos meus meninos com os pais deles é excelente, mas o Diego veio agregar. Ele é amigo deles, o que é maravilhoso para todos nós, mas criança precisa de rotina – vivemos uma vida em família e adoramos estar em casa juntos, mas também vivemos um romance, uma história a dois. Acho importante para o casal ter um canto especial, um lugar para sair da rotina. É um investimento pra gente, pra que dure a relação.

Glamurama – Vocês pretendem ter filhos?

Isabeli Fontana – Não, por enquanto. Já tenho dois! É claro que isso pode mudar, mas no momento não é um plano.
Na galeria abaixo, os cliques do casamento.

[galeria]4372788[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter