Publicidade
cine-1-intimissimi
Croquis 3D e prova de figurino assinado por Milena Canonero || Créditos: Divulgação

Verona, na Itália, será palco neste fim de semana da terceira edição do espetáculo no gelo da Intimissimi, o Intimissimi On Ice. Batizada “Um Dia Incrível”, a apresentação deste ano vai contar com show do tenor Andrea Bocelli e figurino de Milena Canonero, vencedora de 4 estatuetas do Oscar de melhor figurino em filmes como “Maria Antonieta”, de Sofia Coppola, e “O Grande Hotel Budapeste”, de Wes Anderson.

“Um Dia Incrível” será uma ode à beleza, à música, à moda e à patinação, que acontece nos dias 7 e 8 de outubro, na Arena di Verona, sob direção criativa de Kim Gavin e coreografia de Nathan Clarke, nomes por trás das cerimônias de abertura dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Londres 2012.

Transitando entre a realidade e o sonho, o show mostra 24 horas na vida de Bel e Hero em uma dança que começa à primeira luz da aurora até o pôr do sol nas antigas muralhas da cidade de Verona. Após receber um convite para um misterioso baile de máscaras, Bel e Hero encaram uma viagem por mundos encantados. Marina Ruy Barbosa é convidada especial da marca e vai brilhar no red carpet ao lado de Irina Shayk e Chiara Ferragni, entre outros. Promete!

 

cine-2-intimissimi
Cliques do espetáculo do ano passado e prova do figurino assinado por Milena Canonero || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter