Publicidade
Karol Conká no BBB 21 || Reprodução Globo
Karol Conká no BBB 21 || Reprodução Globo

As coisas não andam boas para Karol Conká no BBB 21, pelo menos é isso que o público acha do lado de fora da casa do reality show global. Depois de diversos desentendimentos – alguns com comportamentos abusivos por parte dela – com os participantes Lucas e Juliette, a cantora tem relevado uma personalidade difícil desde que o jogo começou na última semana, e já colhe os frutos de suas atitudes aqui na vida real, como cancelamento de participações em festivais e programas. Para tentar decifrar os “próximos capítulos” de Karol dentro da atração, a astróloga Márcia Fervienza traçou o mapa astral da artista para descobrir o que os astros revelam sobre ela. Confira.

– “Karol é capricorniana do dia 1º de janeiro e está recebendo trânsitos pesados sobre a sua lua natal, que também está no signo de Capricórnio. No mapa astral, a Lua representa as nossas emoções, nossas relações mais próximas e os comportamentos que aprendemos na infância e que carregamos com a gente para a nossa vida adulta.  Neste momento, o planeta da morte e transformação, Plutão, está fazendo um aspecto de conjunção com a lua de Karol e pede uma revisão profunda de suas relações mais íntimas e da sua relação com a sua própria essência”.

-“A lua também representa a nossa relação com o público. É ali que vemos nossa popularidade. Este poderia ser um momento de profundo empoderamento para Karol. Mas, para isso, ela precisaria chegar armada somente com a verdade, despojada de máscaras ou defesas, para se conectar com a sua audiência desde outro lugar”.

– “Acredito que Karol está vivendo um trânsito intenso, profundo e transformador aos olhos do público, o que sempre é difícil. Plutão traz à tona seu pior, e ela está navegando isso sob os olhos de milhões de pessoas, o que nunca é uma boa ideia. Eu não duvido que, daqui a algum tempo, ela retorne à vida pública transformada, com uma nova abordagem, postura e perspectiva. Mas é importante que ela mergulhe numa revisão pessoal profunda, para se libertar de medos e complexos que a ‘desempoderam’ e, talvez, despertem condutas que a afastam dos seus objetivos”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Milan Guide

Milan Guide

Estou prestes a embarcar para o Salone Del Mobile.Milano, um marco na indústria do design que celebra sua...
Festa Rabanne na NK

Festa Rabanne na NK

  Uma noite em clima disco para celebrar a abertura da Rabanne em sua primeira operação na América...

Instagram

Twitter