Publicidade
Lady Gaga e Rick Genest, o Zombie Boy, no clipe “Born This Way” || Créditos: Divulgação

A notícia que pegou a todos de surpresa nessa semana foi a morte de Rick Genest, modelo conhecido como Zombie Boy por ter o rosto tomado por tatuagens que caracterizam um zumbi. Seu corpo foi encontrado no apartamento em que morava na cidade de Montreal, Canadá, nessa quarta-feira, segundo fontes da polícia do site “Radio-Canada”.

Relatórios sugerem que o modelo tatuado se suicidou dias antes de completar 33 anos. Ele sofria de problemas mentais desde os 15 anos, quando passou por cirurgia de remoção de um tumor cerebral.

Genest ficou famoso mundialmente após estrelar o clipe “Born This Way”, um dos grandes hits de Lady Gaga. No vídeo, a artista aparece com o rosto todo tatuado, assim como ele. Depois do lançamento, o modelo apareceu em vários editoriais para marcas como Mugler. 

Inconformada e muito triste com o ocorrido, Lady Gaga o homenageou em seu Twitter e também fez um apelo à gravidade do caso.  “Temos que nos esforçar muito para mudar a cultura, tratar saúde mental como prioridade e apagar o estigma de que não podemos falar sobre isso”, escreveu Lady Gaga. “Se você está sofrendo, ligue para um amigo ou família hoje. Nós temos que salvar uns aos outros.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter