Publicidade
Miley Cyrus
Miley Cyrus || Créditos: Reprodução
Miley Cyrus
Miley Cyrus || Créditos: Reprodução

A maioria das grandes celebridades dos Estados Unidos torcia (ainda que discretamente) por Joe Biden na última eleição presidencial do país, mas ao menos uma delas em particular também se deu muito bem em termos profissionais com a vitória do democrata sobre Donald Trump, anunciada no último sábado: Miley Cyrus.

É que um dos hits da cantora acabou entrando para a lista dos mais reproduzidos no iTunes nesse fim de semana em razão de estar entre os favoritos dos partidários do novo presidente americano eleito que acabaram caindo nas ruas para celebrar sua conquista da Casa Branca.

Lançado em 2009 por Cyrus, que apoiou Biden publicamente, “Party in the U.S.A.” chegou à posição de número 93 entre as 200 mais tocadas na plataforma de streaming da Apple, ao passo que no Spotify seu número de reproduções nas últimas 72 horas já está perto de 500 mil.

A propósito, a família de Tom Pettty, que morreu em 2017, ficou muito feliz ao ouvir um dos singles mais famosos do roqueiro – “I Won’t Back Down” – sendo tocado durante o primeiro discurso de Biden e de sua companheira de chapa Kamala Harris como presidente e vice-presidente eleitos dos EUA.  (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter