Publicidade
Chef Henrique Fogaça arma parceria com Fabio Coelho e lança o Sal Buffet || Créditos: Divulgação

Henrique Fogaça está em uma nova empreitada: o lançamento do Sal Buffet. O negócio foi criado em sociedade com Fabio Coelho, proprietário da Casa Bossa, espaço de eventos localizado ao lado da unidade do seu restaurante SAL, no shopping Cidade Jardim. A proposta dos vizinhos, e agora sócios, é atender as demandas de eventos de médio e grande porte (sejam eles na própria Casa Bossa ou em outros locais) oferecendo a gastronomia do SAL, com uma variada oferta de menus para almoços, jantares, cocktails, brunchs e coffee breaks. Nhoque de mandioquinha com ragu de javali (um clássico do chef); cupim na manteiga de garrafa, mandioca cozida e farofa de banana e peixe do dia na moqueca de banana da terra e farofa de coentro fazem parte dos menus de almoço e jantar. A sobremesa? Mousse de chocolate belga com caramelo e sal negro.

Se a ideia for cocktail, comidinhas como o canapé de salmão defumado, creme azedo com alcaparras e dill na torrada de pão de carvão vegetal. E no brunch pedidas como burrata na cumbuca com tomate cítrico e pesto de rúcula. Por fim, o coffee break conta com cookies, frutas e miniciabatta com presunto cru, queijo gouda e agrião.

E o negócio estreia com o pé direito. O primeiro evento do Sal Buffet já rola no mês de setembro em um jantar para 700 pessoas no aniversário de 25 anos da ONG Santa Fé.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter