Publicidade
Helena Barbero e Felipe Protti vão casar || Créditos: Reprodução Instagram
Helena Barbero e Felipe Protti vão casar || Créditos: Reprodução Instagram

Ela, buyer de uma grande multimarcas brasileira e fashionista de carteirinha. Ele, dono da Prototype, um dos mais disputados estúdios de design na Vila Madalena e responsável pelo décor de lugares que amamos como os bares Vista Ibirapuera, Lar Mar e La maison est tombée. Juntos desde o início do ano, Helena Barbero e Felipe Protti se casam neste final de semana e prometem bloquear a agenda de uma turma de glamurettes.

O pedido de casamento aconteceu em agosto durante uma viagem à Califórnia. E como tudo na vida deles, nada de tradicional. O anel de noivado com duas cabeças de lobo em ouro 18k com olhos em diamante negro foi criado pelo designer de joias Rodrigo Massot.

A noiva não quer nem rotular a data como casamento – “porque estamos fugindo de tudo que é tradicional”. “Chamamos de celebração com os amigos”, contou Helena, que escolheu a loja do noivo como local para a celebração. O vestido está sendo desenvolvido pela NK Store, mas também seguirá zero padrões com uma interpretação própria de buquê e véu. Padrinhos e madrinhas são o único item clássico do casório – Carol Celico, Vanessa Abbud e Bia Parente são alguns dos nomes eleitos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter