Publicidade
Obras de Guto Reiiz, Musgurbanu e Pupillas para Heineken

Para o diretor de marketing e patrocínios da Heineken, Bernardo Spielmann, participar da 4ª edição da ArtRio, que começa nesta quarta-feira na capital carioca, é uma maneira de reafirmar a identidade cool da marca holandesa. “A Heineken vê essa oportunidade como uma forma de buscar novas ideias, perspectivas em experiências motivadas pelo design, que sempre foi um fator chave para a marca. A nossa participação neste evento vai estreitar ainda mais essa relação com os consumidores do Rio de Janeiro e reforçar toda a inovação que está presente em nosso DNA”, afirma.

Durante a feira de arte contemporânea, a Heineken vai expôr em parceria com a Urban Arts o trabalho de 10 artistas convidados para criar obras em homenagem à famosa cerveja. Outra atração será uma máquina de personalização de long necks, nunca antes produzida pela Heineken. Cool indeed.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 30 de Abril

Dia 30 de Abril

A cada dia, nos aproximamos dos Jogos Olímpicos de Paris, mas os desafios persistem. Ainda há muitas obras...

Instagram

Twitter