Publicidade
Mariah Carey, Heidi Klum com o marido Tom Kaulitz; Neil Patrick Harris e David Burtka || Créditos: Getty Images

Quando chega outubro, todo mundo fica ansioso para saber qual a fantasia de Heidi Klum para seu tradicional Baile de Halloween, que comemorou neste ano, a 20ª edição. E mais uma vez a apresentadora e modelo alemã surpreendeu com uma produção bem complicada e incrível. Heidi escolheu uma fantasia de alienígena, que demorou nada menos do que 10 horas para ficar pronta, enquanto o marido, Tom Kaulitz, se vestiu de astronauta e “vítima” da esposa.

https://www.instagram.com/p/B4UwHCNIT0y/

No Instagram, a loira mostrou uma boa parte do processo em vídeo, mas os curiosos também puderam acompanhar de perto o passo a passo. Heidi ficou com sua equipe em um espaço de vidro diante de uma loja da Amazon, em Nova York. “Estarei me arrumando o dia todo. Venham me dar um oi!”, disse nas redes sociais, divulgando o endereço do local. A arrumação deste ano envolveu a aplicação de maquiagem, próteses, tintura e peruca. Dá só uma olhadinha nos registros.

https://www.instagram.com/p/B4TOrjRp6Ai/
https://www.instagram.com/p/B4Tlrkepm5l/
https://www.instagram.com/p/B4TCIVKJI3C/

Heidi Klum já havia declarado à revista “People” que sua fantasia combinaria com a do marido Tom Kaulitz. Em entrevista, ela disse: “Ele é tão doido quanto eu, mas eu tive que pensar em algo um pouco mais fácil para ele vestir desta vez”. Os convidados até se esforçaram nas fantasias, mas tudo parece pouco perto das produções e Heidi Klum. Os convidados foram de Mariah Carey à Neil Patrick Harris e também arrasaram nas escolhas. Toda a produção é pouca quando se trata desse Halloween. Dá uma espiada!

[galeria]4685621[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter