Publicidade
Harry e Wallis Annenberg
Harry e Wallis Annenberg || Créditos: Reprodução
Harry e Wallis Annenberg
Harry e Wallis Annenberg || Créditos: Reprodução

Depois de uma passagem recente por Londres para participar do funeral do príncipe Philip, realizado no último sábado, o príncipe Harry escolheu voltar para Los Angeles na véspera do aniversário da avó, a rainha Elizabeth II, que completou 95 anos nessa quarta-feira, naquilo que muitos entenderam como uma verdadeira “esnobada” na chefe da Casa Real de Windsor.

E tão logo desembarcou em LA, o sexto na linha de sucessão ao trono britânico foi visto na companhia de outra “rainha” – no caso, a socialite Wallis Annenberg, uma das maiores filantropas dos Estados Unidos.

No dia em que a monarca mais famosa do mundo ficou mais velha, Annenberg e Harry almoçavam juntos no exclusívissimo San Vicente Bungalows, um restaurante-clube de Hollywood dos mais bem frequentados.

Sentados em uma mesa localizada na área externa do hotspot, os dois conversaram durante horas porém em nenhum momento deram indícios do assunto que trataram. Vale dizer que a família de Annenberg doa milhões para várias causas dos EUA ligadas às artes, por meio da multibilionária fundação que leva seu nome. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter