Harry Styles
Harry Styles || Créditos: Reprodução

Harry Styles registra marca de cosméticos e tudo indica que o cantor entrará com tudo no segmento

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Harry Styles
Harry Styles || Créditos: Reprodução

A próxima celebridade a ter uma marca de cosméticos para chamar de sua poderá ser ninguém menos que Harry Styles. De acordo com o “New York Post”, o cantor foi recentemente nomeado como diretor de uma nova marca de perfumes e produtos de beleza registrada na última terça-feira no Reino Unido como Pleased As Holdings Limited, que aparentemente também foi fundada por ele.

O nome de Emma Spring, assistente pessoal de Styles há anos e também mãe de seu único afilhado, Arlo, é outro que aparece entre os executivos que tocarão a empresa. Não há nenhuma confirmação oficial até agora, no entanto, de que o integrante do One Direction (que está em hiato musical desde 2015) de fato vai se aventurar no segmento dos creminhos e afins.

Mas, caso seja esse o plano dele, produtos desse tipo exclusivos para homens estão bombando em vários países e sobretudo desde o começo da pandemia. E a quem interessar possa, no momento o perfume favorito do intérprete de “Watermelon Sugar” é o Tom Ford Tobacco Vanille, que é vendido a partir de US$ 240 (R$ 1,2 mil) no hemisfério norte. (Por Anderson Antunes)

Você também pode gostar
Solidão Pandemia

Depois da tempestade

O restaurante que eu frequentava antes da pandemia reabriu. Esteve fechado por meses, e eu o tinha como…