Publicidade
Halle Berry
Halle Berry || Créditos: Reprodução
Halle Berry
Halle Berry || Créditos: Reprodução

Halle Berry não quer saber de levar desaforo pra casa, nem mesmo os que lê online. Depois de postar em sua conta no Instagram, no último domingo, uma frase com ar de empoderamento – “Mulheres não devem m**** nenhuma a vocês.” – a atriz de 54 anos vem recebendo alguns comentários maldosos feitos por seus seguidores na rede social. Um deles chegou a dizer que a vencedora do Oscar por “A Última Ceia” aparenta ser uma pessoa difícil, que mesmo apesar das conquistas de carreira e da beleza física ainda enfrenta problemas “para manter os homens por perto”.

“E quem disse que eu quero mantê-los por perto?”, Berry respondeu ao seguidor na lata. “Eu gosto de viver bem, mas se cometo erros no meio da minha caminhada simplesmente mudo o rumo e começo tudo de novo”, completou a bela. Em seguida, um outro desses trolls de internet também insinuou que ela parece ser difícil e controladora, e por isso seus relacionamentos nunca duram muito tempo.

“Mas por que eu ficaria muito tempo com o homem errado?”, Berry, de novo sem papas na língua, devolveu ao fiscal de vida alheia virtual. Por outro lado, muito gente acha que o tal post com a máxima empoderadora foi, na verdade, uma indireta para Gabriel Aubry, com quem a estrela de Hollywood viveu uma relação estável entre 2005 e 2010. Os dois tiveram uma filha juntos mas acabaram se separando, e desde de seu término brigam na justiça e trocam farpas em público, sendo que o ex-modelo acabou ganhando em 2014 o direito de receber dela uma pensão mensal de US$ 16 mil (R$ 86,8 mil). (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter