27.11.2020  /  10:45

‘Acusada’ de ser ruim de cama, Halle Berry desafia: “Perguntem ao meu homem”

Halle Berry e Van Hunt
Halle Berry e Van Hunt || Créditos: Reprodução

Andaram dizendo por aí que Halle Berry não é boa de cama e a própria atriz resolveu vir a público para esclarecer essa história. Tudo começou no mais recente episódio de “Cocktails With Queens”, um talk show que vai ao ar no Fox Soul, o serviço de streaming da Fox voltado à população afrodescendente dos Estados Unidos. Coapresentadora do programa, LisaRaye McCoy conversava com suas colegas de função Claudia Jordan, Vivica A. Fox e Syleena Johnson sobre a vida sexual de Toni Braxton, que segundo uma delas só “pegava” gostosões uns tempos atrás e, por isso, deveria ser uma expert em sexo de qualidade. Até que McCoy resolveu dar seus pitacos…

“Não sabemos disso e muito menos o que ela [Braxton] fazia entre quatro paredes. Talvez fosse igual a Halle Berry”, soltou a atriz, que é mais conhecida por seu papel na sitcom “Single Ladies”. A partir daí, todas as outras quiseram saber se McCoy tinha alguma informação exclusiva sobre a vencedora do Oscar por “A Última Ceia”, mas a linguaruda se limitou a dizer que apenas repetiu o que ouviu de terceiros.

No Twitter, Berry retuitou um artigo que falava sobre a conversa a seu respeito que rolou no “Cocktails With Queens” e aproveitou para mandar um recado para McCoy e companhia. “Perguntem ao meu homem e ele dirá a vocês tudo que precisam saber”, devolveu a eterna estrela de “Mulher-Gato”, citando seu namorado, o cantor Van Hunt, que ainda não comentou o caso. Não custa lembrar que dias atrás Berry, uma legítima leonina, também deu o que falar por conta de outro fato sexual de sua biografia: o de que teve seu primeiro orgasmo aos 11 anos, conforme revelou durante uma live no Instagram com sua bff Lindsay Flores. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o tuíte de Berry: