Publicidade
Peças da coleção Articulações de Guta Virtuoso para Victoria Sayeg || Créditos: Divulgação

A designer de joias Victoria Sayeg se uniu à fashion designer Guta Virtuoso para criar uma coleção cápsula com dez peças, todas em ouro amarelo 18k, com intervenções de pequenas gemas, esmeraldas, brilhantes e pérolas brancas. Os anéis, colares, brincos e piercings da linha carregam a simbologia dos movimento e conexão. Para brindar o lançamento da collab rola um almoço para uma turma de convidados nesta quarta-feira, no Bistro Charlô, no bairro Cerqueira César.

“Costelas, partes estruturais do corpo e a conexão delas, foram nossa grande inspiração. As joias possuem articulações e travas e em sua maioria, a anatomia é usada em todas as peças.” Conta Victoria.  “A estrutura óssea e os movimentos é o ponto central da cápsula. A espinha de peixe, remete à estrutura óssea do ser humano, já a pérola, ressalta o feminino. O brinco Capa, representa nossa pele, o que cobre as articulações, uma chapa de metal que cobre o lóbulo da orelha.” Finaliza Guta.

A collab Guta Virtuoso para Victoria Sayeg estará disponível para venda à partir de dezembro, no atelier Victoria Sayeg e Instagram.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter