a
a

Guilhermina Guinle é a nova vilã de Walcyr. E par de Flavio Tolezani

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
a
Guilhermina Guinle será par do ator que interpretou Roy, em “Verdades Secretas” || Crédito: AgNews

Depois de interpretar a socialite Pia, em “Verdades Secretas”, Guilhermina Guinle estará em breve de volta às telinhas. Ela faz parte do elenco da próxima novela das seis, a “Eta Mundo Bom”, e vai dar vida à vilã Ilde. “Vou ser uma vilã má-drasta. Sou mulher do Flavio Tolezani [ator que interpretou Roy em ‘Verdades Secretas”] e vou maltratar muito o filho dele, que é um cadeirante”, disse a atriz ao Glamurama. Ela ainda será melhor amiga da também vilã Flávia Alessandra.

“Eta Mundo Bom” é inspirada no personagem Candinho, interpretado no cinema por Mazzaropi, em 1953. Walcyr Carrasco vai trazer a história do caipira abandonado pela mãe ainda pequeno, às margens de um rio. “É uma novela bem bonitinha. Vou sair do universo de ‘Verdades Secretas’ para uma novela completamente ingênua, bonitinha e romântica”, explicou.

O elenco já está gravando em Vassouras, no interior do Rio, e em São Paulo, mas Guilhermina começa a gravar só no próximo dia 20, na cidade cenográfica do Projac.

*

Após “Verdades Secretas”, a atriz tirou um tempo para descansar. “Fui para Nova York, que eu adoro, depois para Alto Paraíso em um retiro espiritual, Trancoso, na Bahia, e para minha fazenda, no Sul. Tudo para curtir meu marido e minha filha”. Abaixo, uma galeria com as férias em cliques do Instagram de Guilhermina.

Você também pode gostar