Publicidade
Galeries Lafayette || Créditos: Reprodução
Galeries Lafayette || Créditos: Reprodução

O staff das Galeries Lafayette deu um rasante em São Paulo, mais especificamente na Casa Glamurama, para fazer o anúncio oficial de sua encantadora Campanha de Natal 2017.  E aproveitou para contar outras novidades quentinhas do grupo que administra a loja de departamentos mais icônica de Paris.

Champs-Elysées

A 58ª Galeries Lafayette – são cinco lojas só em Paris – será inaugurada em plena Champs-Elysées. As obras estão a todo vapor no prédio onde ficava a Virgin Megastore. Serão sete andares e dois níveis no subsolo, em um total de 24 mil m² de puro luxo e diversão. Inauguração prevista para 2019.

Arte

Em março de 2018, o grupo inaugura uma Fundação dedicada a arte contemporânea – a Fundação Galeries Lafayette. Localizada ao lado da prefeitura no distrito do Marais, no 9 rue du Plâtre, tem projeto do arquiteto holandês Rem Koolhaas, que fará uma fusão de um prédio histórico com uma construção nova. O elemento central será uma torre de vidro de 20 metros de altura. O piso térreo da fundação ficará permanentemente aberto ao público. Dois porões serão dedicados especialmente a demonstrações de técnicas com madeira, metais, pintura… O quarto andar se abre para uma vista panorâmica dos telhados de Paris. Em tempo: Rem Koolhaas assina, entre outros projetos importantes, a magnifica Fundação Prada em Milão. Aguarde!

Eataly

E em tempos de globalização, a clássica culinária francesa, um dos maiores orgulhos do país, abre espaço para sua principal concorrente no mundo, a tradicionalíssima cozinha italiana.  O primeiro Eataly já tem data marcada para abrir suas portas na França.  Se tudo correr dentro do cronograma, em janeiro de 2019 uma unidade do Eataly será inaugurada no bairro do Marais, perto do Hôtel de Ville, em Paris. O Groupe Galeries Lafayette será o responsável pelas operações do conglomerado italiano na França. Aguarde!

 

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter