Publicidade
Grimes
Reprodução/Instagram

Ex-namorada de Elon Musk e mãe de dois dos oito filhos do CEO e maior acionista da montadora de carros elétricos Tesla – o pequeno X Æ A-Xii, de um ano, e a bebê Exa Dark Sideræl, de 5 meses -, Grimes declarou em uma conversa recente com o pesquisador Lex Fridman, do Massachusetts Institute of Technology (MIT), que o Twitter “é cheio de problemas” e é também “muito ruim para a saúde mental das pessoas”.

A declaração da cantora canadense foi feita depois que o centibilionário, que é o homem mais rico do mundo, anunciou na semana passada a compra do microblog, por US$ 46,5 bilhões (R$ 232,5 bilhões). Grimes participou de um painel promovido pela renomada instituição de ensino dos Estados Unidos com sede em Cambridge e moderado por Fridman, considerado um dos maiores experts em temas tech do mundo.

O negócio ainda precisa ser aprovado pelas autoridades dos EUA, mas Grimes aproveitou sua passagem pelo MIT para enviar um recado ao ex. “Se ele [Musk] conseguir comprar mesmo o Twitter, isso o tornará um ‘árbitro da verdade’ em um fórum de discussão pública gigantesco”, disse.

“Essa é uma responsabilidade que eu não gostaria de ter, não quero jamais ser acusada de destruir a democracia”, completou a popstar, que na mesma ocasião defendeu o uso das tecnologias “para o bem”, sem explicar direito o que significaria isso.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 25 de Abril

Dia 25 de Abril

Num piscar de olhos, o final de semana já está à nossa porta. E com este clima de...

Instagram

Twitter