Publicidade
Grazi e Caio Castro / Crédito: Instagram

Grazi Massafera nunca escondeu que era curte praticar esportes para manter a forma, mas Caio Castro foi o responsável por despertar o lado aventureiro na atriz de 38 anos. Desde que o namoro foi anunciado, Grazi rodou de moto pelas estradas na garupa do ator, saltou de paraquedas, encarou a velocidade nas pistas, viajou para diversos lugares, e tem feito esportes radicais, como aconteceu nessa quarta-feira. Para começar o ano, o casal fez uma escalada na Garganta da Céu, na Gávea, no Rio de Janeiro, que requer força, fôlego e atenção.

Caio e Grazi não foram sozinhos. Eles tiveram a companhia do personal trainer Chico Salgado e do triatleta Iaza: “Quando você tem uma aluna atleta e que passou o ano novo fazendo o dever de casa, é isso que acontece. Ela chega na frente de todo mundo”, entregou Chico sobre Grazi.

Para relaxar depois de todo o esforço, um banho de cachoeira. Adepta da yoga e dos mantras para atrair boa energia, ela compartilhou fotos cercada de árvores centenárias. “Que seja assim”, escreveu.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter