Publicidade
Grazi Massafera || Créditos: Bruno Ryfer/ Divulgação
Grazi Massafera || Créditos: Bruno Ryfer/ Divulgação
Grazi Massafera || Créditos: Bruno Ryfer/ Divulgação

Pode ser feriadão em São Paulo, mas no Rio tem trabalho. Grazi Massafera – além de estar gravando “Verdades Secretas” – foi conferir a inauguração da loja Lança Perfume no Barra Shopping. Glamurama foi até lá conversar com ela. É que a gente está impressionado com suas cenas – pesadíssimas – na trama. Ela interpreta uma modelo decadente que se prostitui e usa drogas… “Como atriz, é muito bom. É uma grande novela, e um papel completamente diferente de mim: pesado, sombrio, sofrido. Tudo na Larissa é difícil pra mim. Exige uma postura firme para não escorregar.”

Como é para alguém conhecida como “certinha” dar vida a alguém tão no fundo do poço? “Pois é, né? Passo mal até com cigarro. É cansativo e exige de mim uma concentração imensa. No set, a gente conta com a ajuda do preparador de elenco Sergio Penna. E fiz laboratório na cracolândia, conversei com garotas de programa…”

A personagem é bonita, não passa necessidades. Por que ela é tão autodestrutiva? “Acho que é a desesperança. Todo mundo tem seu vazio e não sabe lidar com isso. Ela não consegue se imaginar fora desse mundo da moda. Mas a idade passou e ela é, visivelmente, a mais velha da agência. Está em final de carreira.”

Como serão as férias escolares de meio de ano da Sofia com a mamãe sem poder viajar? “Com muita criatividade, amiguinhos em casa… Sou uma ótima animadora infantil.Esqueço do trabalho e relaxo.”

Em tempo: por falar em “verdades secretas”, a moça está verdadeiramente solteira? “Sim, verdadeiramente.” (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter