Publicidade

 

As ruínas de Angkor Wat

O templo de Angkor Wat, no Camboja, considerado o maior monumento religioso do mundo, já pode ser visitado por qualquer internauta sem sair de casa. Tudo por meio do Google Street View. Os veículos do Google equipados com câmeras especiais que gravam imagens em 360 graus registraram imagens das ruínas da civilização do ano 800, e as autoridades do Camboja acreditam que isso deve dar um impulso para a indústria do turismo do país e ajudar nos esforços para preservar o sítio histórico.

O Google divulgou comunicado nesta quinta-feira informando que o Street View agora inclui mais de 90 mil panoramas fotográficos do templo e permite que os internautas possam fazer visitas como se estivessem no local, escolhendo a direção do olhar e usando ferramentas de zoom para observar cada detalhe das antigas construções e esculturas.

As ruínas de Angkor são Patrimônio Mundial da UNESCO. Na área existem mais de mil ruínas de templos. Angkor Wat é o maior deles, considerado o maior monumento religioso do mundo. Confira aqui o resultado.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter