Publicidade
O argentino Gonzalo Higuaín, atacante do Juventus, comemorando gol durante partida do time || Créditos: Reprodução Instagram

Confirmado! A Netflix vai lançar uma série documental sobre a equipe do Juventus FC, acompanhando as histórias do poderoso clube de futebol italiano, assim como de seus personagens mais envolventes. O lançamento mundial da série, que vai contemplar quatro episódios de uma hora, acontece no começo de 2018.

Com a novidade, o Juventus se torna o primeiro clube de futebol a ser o tema de um documentário produzido pela plataforma de entretenimento. Os episódios vão acompanhar as histórias de figuras importantes para o clube, passando um tempo tanto do lado pessoal quanto profissional dos jogadores, dentro e fora de campo, na estrada e em casa. Tudo para capturar com profundidade as vidas reais de quem faz o Juventus um dos mais relevantes times de futebol do mundo, que ganhou o título do Campeonato Italiano seis vezes seguidas.

Também vai ser dividido com o telespectador detalhes sobre a relação dos jogadores, dos técnicos e do gerenciamento do clube em um nível “profundamente pessoal e inovador”, segundo garante a equipe do Netflix, que pela primeira vez terá acesso aos jogadores e às instalações do time durante a temporada 2017-2018 do campeonato europeu.

“Colaborações deste tipo confirmam nossa paixão por inovação e por ser, em todos os sentidos, uma marca Entretenimento Esportivo. Dessa forma, estamos determinados a alcançar fãs pelo mundo e milhões de assinantes Netflix, que graças a esta série documental poderão conhecer o Juventus de todos os ângulos”, afirmou Federico Palomba, co-chief revenue officer do clube. Golaço, hein?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter