Publicidade
Globo de Ouro || Créditos: Getty Images
Globo de Ouro || Créditos: Getty Images

Conhecida por ser umas das cerimônias mais informais da temporada de premiação do cinema mundial, o Globo de Ouro, que rola nesta domingo, terá um menu completamente vegano, segundo o The Hollywood Reporter. Tudo em busca de um evento mais sustentável, segundo a Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood, responsável pela premiação. O presidente da Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood falou sobre a decisão: “Não acho que vamos mudar o mundo com uma refeição, mas decidimos por algo que vai chamar atenção. Os alimentos que comemos, a forma como eles são processados e cultivados, tudo isso contribui para a crise climática,” explicou.

Quer saber o que será servido? De entrada, sopa de beterraba com salsa e cebolinha. Já os pratos principais serão cogumelos assados, risotto de cogumelos selvagens e couves de Bruxelas assadas com cenouras ervilhas. De sobremesa, Bolo Ópera, doce francês feito com pão de ló de amêndoa, xarope de café, coberto de ganache e chocolate.

‘Era Uma Vez em… Hollywood’ (2019), ‘Coringa’ (2019), ‘Uma História de Casamento’ (2019) e ‘O Irlandês’ (2019), são os principais concorrentes neste Globo de Ouro que será apresentado pelo ator inglês Rick Gervais.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter