Publicidade

Nada como uma receitinha natural para deixar a pele e o cabelo renovados! Fomo atrás de Marcela Tranchesi, Ale Campiglia, Camila Sarpi e Ana Paula Junqueira para desvendar receitas caseiras que passam de geração para geração. Tome nota!

Marcela Tranchesi

“Passo umas duas vezes por semana mel e açúcar para esfoliar o rosto. A pele fica maravilhosa. Deixo em um potinho no banheiro e passo durante o banho. Quando minha pele também está muito seca, passo um óleo natural no banho, que é muito melhor que hidratante”

 

 

 

Camila Sarpi  

“Acho que a minha melhor dica é água mineral para os cabelos. Geralmente tenho preguiça, mas quando lembro de dar um último enxague de cabelo com água mineral, percebo a diferença. Nossa água encanada tem muita química misturada, o que deixa o cabelo mais seco e opaco. A água mineral deixa bem mais leve e brilhante”

 

 

Ale Campiglia

“Uso vinagre no cabelo, uma vez por mês, para tirar impurezas e o cloro da piscina. Meu cabelo fica leve e com brilho. Também esfolio o corpo com mel e açúcar a cada 15 dias, a pele fica renovada e super macia”

 

Ana Paula Junqueira

“Gosto muito de usar babosa na pele e no cabelo. Os fios ficam cheios de brilho. É ótimo. E é uma receita da minha mãe”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 30 de Abril

Dia 30 de Abril

A cada dia, nos aproximamos dos Jogos Olímpicos de Paris, mas os desafios persistem. Ainda há muitas obras...

Instagram

Twitter