Publicidade
Grécia feelings: cliques das férias de Cris Barros e sua turma || Créditos: Divulgação
Grécia feelings: cliques das férias de Cris Barros e sua turma || Créditos: Divulgação

Uma leva de glamurettes desembarcou na Grécia para momentos de descanso e festa na Grécia. A top Ana Beatriz Barros e sua turma já registrou ótimos cliques al mare por lá e é a pequena ilha de Patmos o destino escolhido por uma turma de só garotas descoladas agora em julho: Esther Giobbi, Betina de Luca, Cris Barros, Lu Lima, Alexia Wenk e Martha de Souza Queiroz pintaram e bordaram nas areias do hotspot, com direito a mergulhos também em Aspronsi e tour artsy em Atenas.

Quem também está na Grécia, mais precisamente em Mykonos, é o novo casal formado por Ana Paula Junqueira e Ivan Marchetti, que ao lado de amigos estão festejando e aproveitando dias de sol com muita música e drinks – como manda o figurino. A top Izabel Goulart também passa as férias por lá, postando looks e fotos de tirar o fôlego.

Em tempo: a palavra Patmos não sai dos noticiários brasileiros. É que o nome da ilha grega, onde o apóstolo João teria escrito o Livro do Apocalipse, foi escolhido para nomear a última operação da Lava Jato que enquadrou Michel Temer e Aécio Neves.

[galeria]4484704[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter