Publicidade
Lenny Niemeyer, Fiorella Mattheis e Robertinho Marinho, Azuri e Alessandra Safra e Daniella Sarahyba || Créditos: Cleiby Trevisan / Divulgação / Bruna Guerra
Lenny Niemeyer, Fiorella Mattheis e Robertinho Marinho, Azuri e Alessandra Safra e Daniella Sarahyba || Créditos: Cleiby Trevisan / Divulgação / Bruna Guerra

Não é novidade que a festa Saravá, que aconteceu na noite dessa sexta-feira em Trancoso, seja uma das mais faladas da temporada de verão – e a mais aguardada também. Dias antes não se falava em outra coisa, expectativa das grandes. Há um truque para aproveitar a festa desde o começo: chegar cedo. Quanto antes, melhor. Ainda há espaço para dançar sem aperto, o bar não está caótico e tudo flui muito bem, obrigado. Depois das 11 da noite o cenário muda e chegar próximo a cabine de DJ é uma aventura. A turma do early dance deixou o get mais animado. Quem? Lenny Niemeyer, Renata e Lilly Sarti, Fernando Alterio, Andrea Pinheiro, Carola e Felipe Diniz, Carol Celico, Cássia Ávila, Daniella Sarahyba, Ana Raia, Betinho Pacheco, Azuri e Alessandra Safra, Georgina Brandolini, animadíssima, tirando selfies de tudo, inclusive do décor, e por aí vai.

O cenário da festa, a Fazenda Uanalua, é um espetáculo a parte, e o time de DJ é outro ponto forte: Marcelo Faisal, Marcelo Botelho, Emiliano Beyruthe e Guga Guizelini comandaram o som com muita música brasileira e hits que colocaram todos para dançar. Uma novidade, porém, não agradou – um pocket show ao vivo. Não sustentou e não segurou a vibe, descontinuando o ritmo da festa. Dos habitués aos novatos – ninguém entendeu nada.

De volta aos clássicos, de Rita Lee a Cazuza, a noite de lua cheia embalou beijos e paqueras – Fiorella Mattheis e Robertinho Marinho chegaram juntos, tentando parecer amigos, mas logo estavam aos beijos pela pista. Robertinho, inclusive, é ex-namorado de Bianca Brandolini, que de tão low profile, mais uma vez, não fez fotos e circulava pra lá e pra cá na companhia de amigos, inclusive andava de mãos dadas com amigas.

Bianca chegou acompanhada também do estilista Peter Dundas, ex-diretor criativo da Roberto Cavalli e Emilio Pucci, que ao lado do namorado, Evangelo Bousis, deixava muito claro a felicidade de estar no Brasil. “Eu amo a Bahia, amo esse clima, toda vez que venho me surpreendo. O difícil é ir embora”, avisava ele que se despede das areias de Trancoso no dia 2 de janeiro.

Curioso para ver quem passou por lá? Glamurama entrega tudo na galeria de fotos abaixo. Só seguir a seta…

[galeria]4532559[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter