Faltando apenas dez minutos para começar o show do Aerosmith, em São Paulo, nesse sábado, quem aparece no camarote oficial do evento é o responsável por trazer bandas deste nível para o país. Fernando Alterio, dono da Time 4 Fun, considerada hoje a quarta maior empresa de entretenimento do mundo, acompanhou dali o início da apresentação, tranquilamente. Glamurama, que também estava lá, aproveitou para falar com ele rapidamente, antes que Steven Tyler subisse ao palco.
* A cada ano, o Brasil tem recebido mais e mais espetáculos como este. Por que isso vem acontecendo?
“Hoje em dia, em função da valorização do real, é muito mais fácil trazer espetáculos assim para o Brasil. Sem contar que São Paulo já está no roteiro internacional das grandes turnês mundiais. Nos últimos quatro meses, nós tivemos cinco grandes shows aqui, então já está mais do que consolidado.”
* Qual é o retorno que você tem dos artistas que vêm tocar no Brasil?
“Eles adoram! O que eles me passam é que o trabalho se torna uma diversão para eles quando estão aqui. Esse calor e esse carinho do público não existem em qualquer lugar. É unânime que essa plateia é a mais quente. Eles gostam muito de vir para cá, e esse é um dos mercados mais importantes atualmente.”
* O que podemos esperar para o segundo semestre?
“Ainda não posso falar tudo, mas garanto que vem muita coisa boa por aí. Pode esperar que, ainda neste ano, teremos grandes espetáculos aqui no Brasil.”