Publicidade
©2018 Ebraim Martini
5ª edição do Warung Day Festival em Curitiba, neste fim de semana || Créditos: Divulgação / Ebraim Martini

No último sábado, 14, a 5ª edição do Warung Day Festival desembarcou na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, reunindo os melhores artistas da música eletrônica nacional e internacional em seus mais de 100 mil metros quadrados.

Foram 12 horas ininterruptas de muito som dividas em três palcos – Warung, Pedreira e Garden Stage -, que fizeram o público de cerca 14 mil pessoas ferver sem parar. Entre os sets mais concorridos, os dos DJs Gabe e Loco Dice, que conseguiram esquentar o clima frio do fim da tarde na capital paranaense, fazendo todo mundo sair do chão, e preparam a vibe para as atrações mais aguardadas do dia, John Digweed e Sash, que tocaram juntos.

Apesar da agitação e dos shows lotados de gente descolada e animada, quem precisava de um tempinho para descansar e recuperar as energias também tinha vez: áreas de descanso foram espalhadas pela Pedreira, com tendas e espreguiçadeiras, lojinhas charmosas, food trucks – além de bares com drinks incríveis, claro! – e até cabine de fotos. Sucesso!

[galeria]4558705[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Milan Guide

Milan Guide

Estou prestes a embarcar para o Salone Del Mobile.Milano, um marco na indústria do design que celebra sua...
Festa Rabanne na NK

Festa Rabanne na NK

  Uma noite em clima disco para celebrar a abertura da Rabanne em sua primeira operação na América...

Instagram

Twitter