Publicidade
Panetones e champagnes mil! || Créditos: Divulgação

Com o Natal logo ali na esquina, Glamurama resolveu apertar o passo e selecionar os panetones mais incríveis do pedaço, afinal, dezembro não é dezembro sem deliciosas fatias dessa tradição. Com cobertura extra, nozes, chocolates mil, uns mais levinhos, outros nem tanto, e cada um com sua particularidade, não foi fácil eleger os mais saborosos porque também levamos em conta a embalagem, fermentação, recheio, tamanho e ousadia. E como bons festeiros que somos, nada mais justo que aliar uma gostosura a outra, certo? Por isso nossas escolhas seguem acompanhadas de champagnes geladinhos que harmonizam perfeitamente com nossas escolhas.

A ideia esses unir esses dois clássicos natalinos não é nova e no riscado social serve (e cai!) muito bem para se despedir do ano velho como manda o figurino: rodeado de familiares, amigos, com panetones especiais e muitas taças de champagne gelado, bien sûr. “Panetone com Champagne” é tradição na casa do apresentador Zeca Camargo. Maria Frering, filha de Antonia Frering e neta de Carmen Mayrink Veiga, também não deixa a oportunidade passar em branco e sua celebração com amigos é das mais animadas – e concorridas. Tim Tim! (Por Julia Moura e Matheus Evangelista)

[galeria]4526356[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter