Publicidade

Depois de se tornar um dos grandes sucessos da Netflix, a segunda temporada de ‘Emily em Paris’ está sendo aguardada ansiosamente. A plataforma confirmou oficialmente o retorno da história de Emily Cooper por meio de um memorando escrito por Sylvie (Philippine Leroy-Beaulieu), chefe da personagem. “Estamos escrevendo para informá-la lamentavelmente de que Emily Cooper precisará permanecer em Paris por um longo período de tempo. Apesar de sua maneira excessivamente confiante e da falta de experiência anterior em marketing de produtos de luxo, ela conseguiu encantar alguns de nossos clientes difíceis de impressionar durante seu curto período na Savoir. Chame de ‘bonne chance’, ou engenhosidade americana – estou inclinada para a primeira -, seus resultados impressionantes. Esperamos que, ao estender seu tempo em Paris, Emily promova os relacionamentos que já fez, mergulhe mais fundo em nossa cultura e talvez aprenda algumas palavras do francês básico”. Após o anúncio, surgiram diversas especulações sobre o que estaria por vir. Para ajudar, Glamurama desvendou alguns segredos da nova temporada da série.

Em uma entrevista para a Oprah Magazine, o criador da série Darren Star revelou que o mesmo elenco marcará presença na nova temporada, incluindo Lucas Bravo, que interpreta Gabriel, o chef bonitão vizinho de Emily. Ao mesmo tempo, ele insinuou o que vem por aí para a protagonista, interpretada por Lily Collins. “Ela fará parte da estrutura do mundo em que vive”, explicou ele. “Ela será mais uma moradora da cidade… está construindo uma vida lá.”

Enquanto os episódios ainda estão sendo gravados, fica a dúvida de um possível ménage-a-trois entre Emily, Gabriel e Camille. “Sinceramente, não sei se Camille sabe o que está acontecendo com Gabriel”, disse Lily Collins em entrevista recente. “É interessante porque, na série, há toneladas de pequenos momentos em que você fica tipo, ‘… Camille gosta de Emily?’ Você não consegue sentir a vibe, e eu sinto que essa ambiguidade é o que mantém Emily intrigada. Acho que qualquer pessoa nessa posição ficaria tipo, você é minha amiga, mas agora eu tenho essa conexão romântica [com Gabriel], e não quero te machucar, mas … Oh meu Deus! Então, quer saber, é realmente confuso. Acho que a próxima temporada só criará mais drama sobre o triângulo amoroso, embora talvez Emily tenha um controle um pouco mais forte da situação … Ou não.”

A atriz Ashley Park, que vive a divertida Mindy, amiga de Emily, compartilhou suas apostas em entrevista para o E! News. “O que é óbvio é que ela está trabalhando neste clube de drag, [ela é] uma cantora, uma MC agora, então tenho certeza se haverá mais música para Mindy… além disso, ela foi morar com Emily no último episódio”. A estreia da segunda temporada de Emily em Paris está marcada para estrear em novembro deste ano. Até lá, segura essa ansiedade!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter