Glamurama Ama: a beleza e o estilo intrigantes de Alicia Vikander

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
cine-alicia
Alicia Vikander durante a 73ª edição do Globo de Ouro, em Beverly Hills, e como Gerda Wegener no filme “A Garota Dinamarquesa” || Créditos: Getty Images/Reprodução

Anote esse nome, glamurette, você ainda vai escutar muito ele. Alicia Vikander virou a nova sensação do showbiz depois de interpretar Gerda Wegener em “A Garota Dinamarquesa”. A atriz sueca, que começou sua carreira no universo artístico por meio do ballet, não chama atenção apenas por sua atuação, mas também por seu estilo. Dona daquele je ne sais quoi que as europeias têm, sua beleza transita entre a frieza e a delicadeza, e é hipnotizante. Não à toa, a Louis Vuitton a convidou para ser uma das musas da marca, que hoje responde por boa parte de seu closet.

Nos últimos 2 anos, Alicia fez seis filmes, incluindo “Juventude Roubada”, escrito pela renomada Vera Brittain, “O Agente da U.N.C.L.E.”, de Guy Ritchie, “Ex Machina”, que marcou a estreia do diretor Alex Garland no cinema, o romance do século XVII “Tulip Fever”, e “The Light Between Oceans”, em que contracena com seu namorado na vida real, o gato Michael Fassbender. Agora, ela parte para as filmagens do próximo título da franquia “Bourne”, ao lado de Matt Damon.

Alicia Vikander concorreu ao Globo de Ouro deste ano como Melhor Atriz de Drama por seu papel em “A Garota Dinamarquesa”, mas perdeu para Brie Larson (“O Quarto de Jack”) em uma disputa acirrada. Na galeria abaixo, um raio-x do estilo da queridinha da vez em dez produções. Glamurama Ama!

Você também pode gostar