Publicidade
Gisele durante o encontro com Macron, nesta terça-feira || Créditos: Reprodução/Instagram
Gisele durante o encontro com Macron, nesta terça-feira || Créditos: Reprodução/Instagram

Todo mundo sabia que Emmanuel Macron iria aproveitar sua passagem pela Assembléia Geral da ONU, na última terça-feira, para defender o Acordo de Paris sobre mudanças climáticas, que perdeu força desde que Donald Trump anunciou, em junho, a saída dos Estados Unidos. O que ninguém imaginava é que o presidente francês chamaria Gisele Bündchen para se juntar a ele na empreitada.

Embaixadora da Boa Vontade do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente, o UNEP, a brasileira foi convidada pelo político para discursar no lançamento do Pacto Global Pelo Meio Ambiente, que ele elaborou em resposta à desistência dos americanos, e fez bonito quando assumiu o microfone.

“Tenho a honra de estar aqui hoje para falar sobre a Mãe Terra. Desde criança, sempre amei a natureza. Cresci em uma pequena cidade no sul do Brasil, correndo livre e subindo em árvores. Achava que a natureza era indestrutível.Mas em uma viagem à Amazônia em 2004, aprendi a dura verdade sobre a destruição maciça que nós humanos estamos causando”, ela falou, sendo em seguida cumprimentada com um aperto de mão de Macron.

Gisele, no entanto, não é a única celebridade que usa a fama e a popularidade em prol da causa verde e para defender um estilo de vida sustentável, e na galeria abaixo a gente lembra 5 desses defensores do planeta estrelados. É só clicar na seta! (Por Anderson Antunes)

[galeria]4504312[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter